sábado, 18 de julho de 2015

Cunha anuncia rompimento com Dilma e popularidade da presidente sobe 600% em duas horas

 


Segundo uma pesquisa realizada hoje pelo IBGE, a porcentagem de pessoas que classificaram o Governo Dilma como bom/ótimo saltou de 9% para 54%, um significativo aumento de 600%. O curioso é que o aumento aconteceu em apenas duas horas. O fenômeno intrigou os analistas da pesquisa, mas logo veio a resposta: tudo aconteceu depois da entrevista na qual Cunha anunciou o seu rompimento com o governo.

“Se o Cunha é contra alguma coisa então é porque essa coisa é boa. Por isso hoje eu acordei vaiando a Dilma e agora estou aplaudindo”, disse um dos pesquisados.

Foram entrevistados 1500 pessoas mas boa parte delas não quis responder porque estava arrumando as malas e saindo do Brasil. “Desisto”, disse um deles, que se identificou como Lobão.

Para Cunha o caminho mais fácil para chegar a presidência do Brasil seria tomar uma decisão precipitada e deselegante. Quem diz isso são seus próprios colegas de partido. No meu ver ele deu foi um tiro no pé e agora poderá ir mancando para a cadeia e ser cassado.

Eduardo cunha foi acusado de receber 5 mil de uma empreiteira da operação "lava jato" e agora dispara todo seu ódio contra o governo. Sua  mais recente proeza foi abrir mais 4 CPI no congresso. Será que viveremos agora só de CPI e deixando o crescimento do Brasil em segundo, terceiro ou seja lá qual plano será? Até onde esses políticos pretendem afundar o Brasil?

No momento nos parece que se tem alguém mais criticado e odiado no Brasil, é o até pouco tempo desconhecido Eduardo Cunha ou futuro ex-presidente da câmara.


Com informações do Sensacionalista/Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog