quarta-feira, 29 de julho de 2015

QUEM SÃO OS "VEM PRA RUA DO PIAUI" OU BOBOS DA CORTE.

Médica Adriana Sousa e o empresário Manoel Lopes 

O movimento vem pra rua no Piauí é formado por classes ou castas nada mau financeiramente falando. Uma é a medica Adriana Sousa. Profissão muito prestigiada e de notável valor econômico e social. E por outro o Empresario Manoel Lopes, que também  tem porte e suporte econômico. Fico a me perguntar. Será este um movimento popular? 


O Piauí é governado pelo PT que venceu as eleições em primeiro turno, e é este mesmo PT que que pessoas como Adriana e Manoel  querem sua saída, na verdade é quem mais investe em obras de movimentação urbana, saúde, segurança e ajuda inclusive para à prefeitura de Teresina que é administrada pelo PSDB. 


Mas falando de movimentos sociais geralmente que é encabeçado por pessoas simples e de mentalidade avantajada e sem recursos financeiros. Então porquê tanta ódio de pessoas de "castra" contra um partido que vem nos últimos anos mudando a cara e as vestisses de inúmeros brasileiros e principalmente dos piauienses? Pessoas  que até bem pouco tempo não tinham nem comida para matar sua fome.


Enquanto ricos e famosos batem panelas para protestar outros à usam para se alimentar, pois hoje todos tem o que por na panela. Então pra que amassar a belas panelas se sua utilidade pode ser bem mais gostosa e lucrativa? Panela foi criada para cozinhar nosso alimento. Duvido eu que um pobre vai bater em suas humildes panelas.


Quem conhece a historia do Piauí e em especial a de sua capital Teresina, sabe muito bem que até a chegada da era PT no governo, Teresina passou de ser apenas uma capital e sim uma metrópole. Ganhou até o nome de Grande Teresina com inúmeros bairros bem desenvolvidos, prédios dos mais variados estilos e grandeza, lojas, mega empreendimentos de vários estilos. Passaram então a ver Teresina como fonte de investimento e lucro. Para se ter ideia, fica em Teresina uma das 100 maiores empresas do Brasil.


Quando pessoas de nível tão elevado querem aparecer na mídia só dá merda. É tanto que já soube através de um portal que estas duas mentes já estão entrando em choque. Pois nem eles sabem do sentido do movimento e se tornam antipáticas e repetitivas em um ódio  ou inveja. Das duas é uma ou as duas coisas ao mesmo tempo.


Outra coisa que fiquemos sabendo é que ambas fazem parte da elite de Teresina.  E como todo mau perdedor tem que aparecer, eles e elas entram no jogo. Tomará que na tal manifestação onde os conflitos de pensamento já são aparentemente de publico, quem sabe o que poderá acontecer neste dia? Na primeira vez deu cerca de dez pessoas insatisfeitas com uma senhora no comando do Brasil. Ainda bem que são poucos.


Na verdade só queria que você meu caro leitor, saiba que no meu  entendimento o Piauí não tem motivo aparente ou nenhum para ir para às ruas e pedir coisas sem fundamento, sem mesmo saber a quem responsabilizar. Coisas que fazem parte do nosso dia pós dia e que pessoas de tão baixo poder de pensamento infelizmente não sabem nem a quem recorrer, ai se tornam Maria vai com as outras e dizem que a culpa é da presidente. Fala serio? Acho que esta na hora dessas pessoas tomarem uma chá de "SEMANCOL".

2 comentários:

  1. DOIS IDIOTAS E SEM AÇÃO...O FILME...KKKK

    ResponderExcluir
  2. Casal 2.0 de burrice...

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Amazon MP3 Clips