sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Prêmio Comunique-se: Confira quem patrocina e apoia o Oscar do Jornalismo

 crachá editada

Projeto sem fins lucrativos, o Prêmio Comunique-se só é possível graças às marcas que prestigiam a liberdade de expressão e o jornalismo de qualidade. Assim, com vínculo com grandes empresas, a premiação chega à 13ª edição em 2015 com o patrocínio de 10 companhias.

Em relação à cota de patrocínio do último ano, seis empresas repetem a parceria com o Grupo Comunique-se. Com isso, Petrobras segue sendo a responsável pela categoria ‘Economia’, a ESPM continua à frente de ‘Comunicação’, PayPal mais uma vez fica com ‘Apresentador/Âncora’, Itaú está novamente com ‘Executivo de Comunicação’, enquanto Ambev está com ‘Colunistas’ e Grupo Boticário com ‘Sustentabilidade’.

Além das parcerias que seguem firme e forte, o Prêmio Comunique-se tem em 2015 quatro novos patrocinadores. Samsung (‘Blog e Tecnologia’), EY (‘Cultura’), AGI (‘Esportes’) e BG Brasil (‘Nacional’) se juntam ao time de companhias que passam a bancar a disputa conhecida por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”. Até o momento, duas categorias estão com a cota de patrocínio em aberto, ‘Repórter’ e ‘Correspondente Internacional’.

CEO do Grupo Comunique-se e idealizador do Prêmio Comunique-se, Rodrigo Azevedo reforça a importância de contar com grandes empresas no evento. “Queremos sempre dar uma festa aos jornalistas, valorizar a nossa imprensa. Tudo isso é legal, mas como o evento é sem fins lucrativos, ele só existe devido às marcas que investem”.

Além dos 10 patrocinadores, o Prêmio Comunique-se 2015 conta com apoio de mídia de seis veículos de comunicação:  BandNews FM, Billboard Brasil, ESPN, Esporte Interativo, Grupo Mix e Rádio Bandeirantes. O sexteto auxiliará a divulgar a premiação em mídias como rádio, tevê por assinatura e impresso. O evento ainda conta com dois apoiadores corporativos: Diageo e Hotéis Transamérica. 

premio2015-patrocinadores
premio2015-apoiadores

Você indica os “atletas” da comunicação

Com o tema “Jornalismo: Superação Olímpica”, a 13ª edição do Prêmio Comunique-se será definida pelo voto direto. Assim, o público leitor do Portal Comunique-se tem até 24 de junho para indicar até três “atletas” da imprensa em cada uma das 12 categorias - sendo parte dividida em duas ou três subcategorias -, levando em consideração o trabalho realizado por cada profissional ao longo de 2014. Para poder participar do júri da premiação, o internauta deve manter cadastro válido no Comunique-se. Parar criar uma conta no site, basta clicar neste link. Quem esqueceu o login ou a senha de acesso deve relatar o caso aqui.

Prêmio Comunique-se 2015

O Prêmio Comunique realiza sua 13ª edição em 2015. Desta vez, serão 26 grandes-vencedores definidos pelo júri formado pelos integrantes da comunidade do Portal Comunique-se. A premiação que ganhou a alcunha de ser o Oscar do Jornalismo Brasileiro vai prestigiar os melhores em 12 categorias: ‘Repórter’, ‘Colunista’, ‘Apresentador/Âncora’, ‘Economia’, ‘Esporte’, ‘Cultura’, ‘Nacional’, ‘Blog e Tecnologia’, ‘Sustentabilidade’, ‘Correspondente Internacional’, ‘Executivo de Veículo de Comunicação’, e ‘Comunicação’.

A noite de gala do evento será realizada em 22 de setembro, na casa de espetáculos paulistana HSBC Brasil. Até chegar à entrega de troféus aos finalistas, o prêmio passará por três fases de votação, sendo a primeira validada pelo comitê organizador do evento e as duas últimas contando com a auditoria da Deloitte. O primeiro turno de votação definirá os 260 indicados. O segundo servirá para descobrir quem serão os 78 finalistas. O terceiro e último período do pleito vai definir o grande-vencedor de cada categoria e subcategoria.

Idealizado para prestigiar os grandes profissionais de comunicação do país e incentivar a produção jornalística de qualidade, a realização do Prêmio Comunique-se só é possível graças às empresas que patrocinam e apoiam o projeto. Em 2015, a premiação conta com 10 patrocinadores: AIG, Ambev, BG Brasil, ESPM, EY, Grupo Boticário, Itaú, PayPal, Petrobras e Samsung. O apoio por parte de veículos de comunicação fica por conta de BandNews FM, Billboard Brasil, ESPN, Esporte Interativo, Grupo Mix e Rádio Bandeirantes. Diageo e Hotéis Transamérica são os apoiadores corporativos.



Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Amazon MP3 Clips