sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sine seleciona vigilantes de Carro Forte em Teresina

Por meio do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI), a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) realizará, nos dias 11 e 12 de agosto, uma seleção para a contratação de vigilantes de Carro Forte. A empresa contratante está ofertando oito vagas, sendo quatro para vigilante escoteiro e quatro para vigilante chefe de equipe.

Os candidatos precisam ter, no mínimo, o Ensino Médio incompleto e ser qualificados na área, ou seja, ter o curso atualizado de formação de vigilantes e o de extensão de transporte de valores. Os certificados originais de ambos os cursos devem ser apresentados no dia da seleção, que acontecerá às 14h, no auditório da unidade central do Sine, localizado na Av, José dos Santos e Silva.
Os trabalhadores contratados sairão com a Carteira de Trabalho assinada e terão direito a vale transporte, vale refeição, adicional de periculosidade, assistência médica e odontológica e seguro de vida. O salário dos vigilantes escoteiros será de R$ 1.382,84. Já os vigilantes chefes de equipe, que precisam ter experiência na área de trabalhos que requerem liderança, receberão R$ 1.733,56.

Além dos certificados de qualificação, os interessados devem comparecer ao Sine com a carta de encaminhamento, adquirida no próprio setor da unidade, além da Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de escolaridade, comprovante de residência e perfil profissional com foto.  



Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Amazon MP3 Clips