domingo, 16 de agosto de 2015

Socialite capa da Sexy tira roupa em protesto contra Dilma, em São Paulo


Famosa como a 'desinibida das manifestações', socialite foi para as ruas novamente.


Ju Isen repetiu o feito no início do ano e tirou a roupa novamente durante as manifestações que aconteceram neste domingo, 16.

A socialite chegou na Avenida Paulista, em São Paulo, vestindo uma camiseta branca que já evidenciava a ausência de sutiã.

Depois de assinar algumas edições da revista Sexy, da qual foi capa, Ju seguiu para a frente do MASP, onde tirou a camiseta. Desta vez, a socialite dispensou os adesivos que colou nos seios em sua primeira aparição nos protestos.

Enquanto outros manifestantes filmavam e tiraravam fotos, Ju exibia as páginas de sua revista e segurava a bandeira do Brasil. Muitos pediram para tirar foto ao lado de Ju.

SEM CALCINHA

A moça dispensou a calcinha durante a festa de lançamento da revista "Sexy". A socialite, que é capa da publicação, acabou mostrando mais do que devia ao posar para os fotógrafos, mas não se intimidou com a situação. Ju ficou conhecida por tirar a blusa e ficar com os seios de fora durante a manifestação na Avenida Paulista no dia 15 de março.


bram8603.jpg

Juliana fotografou para a publicação em uma mansão em São Paulo. Parte das fotos foI feita em outra manifestação, acontecida em abril, também na Paulista. As fotos, no entanto, acabaram vetadas porque Juliana usava uma bandeira do Brasil. "Fiquei muito nervosa com as fotos, porque sei que não faço o perfil gostosona, tipo panicat. Tenho curvas, mas nada exagerado", declarou ela.

tira1.png
tira2.png
tira3.png
tira4.png
tira5.png



Fonte: Com informações de Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Amazon MP3 Clips