quinta-feira, 10 de setembro de 2015

"Com balões e Pixuleko, mas sem Aécio, oposição lança movimento pró-impeachment"

 Deputados de vários partidos lançaram na manhã desta quinta-feira site com abaixo assinado pelo impedimento da presidente da República, Dilma Rousseff (PT). No centro, deputado Roberto Freire (PPS-SP)

NA VERDADE QUEM DEVERIA PEDIR IMPEACHMENT ERAM OS PARLAMENTARES DO BEM E NÃO ESTA BANDO DE ABERRAÇÕES QUE NÃO SE CONTENTAM COM À DERROTA E INSISTEM EM DAR PÉSSIMO EXEMPLO À DEMOCRACIA  E AS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS DE DIREITO COMO TAMBÉM  A NOSSOS JOVENS. TENHAM VERGONHA NA CARA E AJUDEM O BRASIL A SUPERAR ESTA CRISE GLOBAL E MOSTREM A SEUS ELEITORES QUE SÃO MELHOR QUE ESTE GOVERNO QUE AI ESTA POIS EM 2018 QUEM SOBREVIVER QUE VENHAM AS URNAS E TERÃO UMA NOVA CHANCE JUNTO AO POVO.

ATÉ QUANDO VOCÊS PENSAM QUE PODEM FAZER POLÍTICA COMO SE FOSSE NO TEMPO DOS CORONÉIS, ESQUECERAM QUE TODOS JÁ TOMBARAM AO TEMPO E SOBRAM APENAS  SEUS SUCESSORES? O TEMPO DA DESINFORMAÇÃO JÁ PASSOU. HOJE NÃO SE TEM APENAS AS REDES DE RÁDIO, TVS E OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE SEUS RICOS DONOS. HOJE TODOS QUE PENSAM E BATALHAM SÃO TÃO RESPEITADOS QUANTO SEUS BEM PAGOS JORNALISTAS. LOGO FAZEM SUA ATIVIDADE DE INFORMAÇÃO POR AMOR, DIGNIDADE E VONTADE DE UMA NAÇÃO MAIS JUSTA SOBERANA E DEMOCRÁTICA.

ESTA NA CARA QUE NÃO EXISTE CRISE ECONÔMICA NO BRASIL E SIM "CRISE POLÍTICA" DE VELHOS POLÍTICOS E PARTIDOS QUE AINDA VIVEM NO TEM DA PEDRA LASCADA. CADA UM PUXANDO SARDINHA PRA SEU LADO NO EGOÍSMO E NEM QUE SEJA NA FORÇA OCUPAR O PODER. MAIS SAIBAM QUE NA FORÇA SÓ IMPERA O RETROCESSO DE UNS POLÍTICOS MEDÍOCRES E SEM VALOR POPULAR.

AS URNAS DE MANEIRA DEMOCRÁTICA OS VENCEU E AO MESMO TEMPO FALHARAM QUANDO DEIXARAM QUE  "PORCARIAS"  TRANSVESTIDOS DE CIDADÃOS  FOSSEM ELEITOS E REELEITOS. MAS À CADA INSTANTE AS TECNOLOGIAS MUDAM. AS INFORMAÇÕES SE PROPAGAM FEITO AGUA EM NOSSAS MÍDIAS MODERNAS QUE VOCÊS EM SUA GRANDE MAIORIA SÃO TÃO IGNORANTES QUE NEM MANUSEAREM AS SABEM.

ESTA PASSANDO DA HORA DE UM "CHEGA DISSO" POIS NADA AJUDA NOSSO BRASIL. SIMPLESMENTE O ATRASAM, ATRAPALHAM E PERDEM A CADA DIA O CRÉDITO MEDÍOCRE QUE ESTÃO ALVEJANDO A MUITO TEMPO. O BRASIL ESTA MUDANDO PARA MELHOR. MAS  UMA BANDA PODRE EM PLENO SÉCULO XXI, PROCURAM A QUALQUER PREÇO RETROCEDERMOS  ÀS CAPITANIAS HEREDITÁRIAS, GOLPE MILITAR OU ATÉ MESMO UMA GUERRA CIVIL. PARA MUDAR O BRASIL É NECESSÁRIO MUDAR A CABEÇA DOS ATUAIS PARLAMENTARES OU OS PRÓPRIOS INDIVÍDUOS EM TODAS AS ESFERAS DO LEGISLATIVO.


POR: GABRIEL HAMMER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog