segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Eduardo Cunha leva vaias no Rock in Rio e

Vieram de 'petistazinhos'. disse o presidente da Câmara dos Deputados.

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, foi ao Rock in Rio na noite deste domingo (20) e recebeu vaias em um setor do camarote. "Tem uns 'petistazinhos' ali, isso é normal. Quando vou a estádio em Brasília, sou ovacionado. Ontem estava no teatro... Isso é normal. Política é isso, você pode ter contra e a favor, não tem unanimidade."

A noite também teve vaias para o governo federal durante show da banda Paralamas do Sucesso, que tocou o cover de "Que País É Esse?". "O governo está com baixa popularidade. Quando você tem 7% [de aprovação em pesquisas] você tem 93% contra", afirmou o político do PMDB, que tem deixado claro seu distanciamento como aliado do governo.

Perguntado pela reportagem se o país melhorou, em relação ao ano de 1985, quando se realizou a primeira edição do festival, Cunha se esquivou. "Algumas coisas sim, outras não. Na medida que você tem acesso às vantagens da tecnologia, diminuindo as diferenças, o mundo vai melhorando. Mas a gente poderia ter feito melhor", disse. "A política ficou melhor. Nos distanciamos da ditadura e começou a democracia. Com seus defeitos e problemas, é o único sistema político válido. Ela precisa ser exercida, mas vai melhorar com o tempo."

Sobre suas preferências musicais, o presidente da Câmara disse que foi ao festival para conferir os shows de "artistas da minha época", como Elton John e Rod Stewart.
 
 
Fonte: Uol

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Amazon MP3 Clips