quarta-feira, 15 de março de 2017

Manifestação contra reforma da Previdência é realizada em Teresina

 

Movimentos populares e entidades sindicais reuniram-se na manhã desta quarta-feira (15), em frente ao prédio do INSS, em Teresina, para protestar contra a Proposta de Emenda à Constituição (Pec) nº 287/2016, que estabelece mudanças na Previdência Social.

Representantes do Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (SINTFEPI) participaram da mobilização, que acontece nacionalmente. “Se é para fazer uma reforma, vamos começar com as grandes aposentadorias. Não podemos fatiar ela e trazer desgaste e prejuízo para os quem ganham apenas o salário mínimo”, diz o técnico fazendário Régis Ferreira.

“Se aprovadas, as propostas irão mudar a vida dos trabalhadores no geral. E isso nos traz grande preocupação. Por isso, é de fundamental importância a participação dos técnicos fazendários nesse momento”, complementa Régis Ferreira.

Para Augusto Muller, diretor-financeiro do SINTFEPI, o Governo Federal está perdendo força em sua base política para aprovar a reforma. “Uma manifestação popular forte em todo o país tem o poder de mudar os rumos desse projeto danoso", finaliza Augusto.

- Fotos: Divulgação/AsComunnamed (2).jpg
unnamed (3).jpg
unnamed (4).jpg



Fonte: AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Amazon MP3 Clips