quinta-feira, 30 de março de 2017

O ‘grande gestor’ deve 90 mil de IPTU referente à mansão em bairro nobre de SP

joao-doria-jr-2015 

O prefeito João Doria (PSDB) acumula uma dívida de pouco mais de R$ 90 mil com a Prefeitura de São Paulo. O débito é referente ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de sua mansão nos Jardins, área nobre da capital paulista. A Secretaria de Comunicação da gestão Doria afirmou que ele vai pagar o valor ainda nesta quarta-feira (29) e que requereu o boleto para fazer o pagamento.
Entenda no site do G1.

Em tempo: A assessoria disse que o prefeito de São Paulo foi pego de surpresa e que pagou quitou a dívida após a denúncia.
É mole?

A noticia se espalhou rapidamente nos últimos dias em vários sites e blogs do Brasil. Esta semana Dória foi vaiado e chegou a discutir com manifestantes durante evento em São Paulo. Segundo especialista, atitude do prefeito de São Paulo é sinônimo de desequilíbrio emocional. 

Em outra ocasião, Doria foi duramente criticado pelo líder do Grupo Racionais o MC Mano Brown. ele enfatizou que pobres estão mais conservadores e com mentalidade elitista, motivado pela grande quantidade de votos que ele teve nas comunidades pobres de São Paulo.



Com informações do Debate Progressista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Amazon MP3 Clips