quarta-feira, 19 de abril de 2017

Dilma: Cobertura é prova do jornalismo de guerra praticado pela Globo

 

 
 
"O Jornalismo de Guerra da Rede Globo tem sido a maior arma contra a democracia e o desenvolvimento do país e os direitos da nossa população. A Rede Globo insiste nas suas tentativas de manipular a opinião do povo brasileiro. É tão escancarada a manipulação que não irá dar certo", disse a presidente.

 

Segundo ele,a isso também é uma demonstração de que essa pratica continua, mesmo depois do processo fraudulento de impeachment.

 

De acordo com o levantamento feito pelo Poder 360, de 4 horas, 24 minutos e 51 segundos dedicados a reportagens sobre o tema, o JN separou 33 minutos e 32 segundos para Lula. O segundo nome mais mencionado pelo principal telejornal é o de Dilma Rousseff, com 18 minutos e 7 segundos.

 

"Dedicam a mim e ao Lula quase uma hora de cobertura da TV e “escondem” o PMDB, o PSDB e o ilegítimo presidente Michel Temer", reforça Dilma. "A Rede Globo insiste nas suas tentativas de manipular a opinião do povo brasileiro. É tão escancarada a manipulação que não irá dar certo", acrescenta. 










Informações do Portal Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Amazon MP3 Clips