sexta-feira, 21 de abril de 2017

Exército concede a Luciano Huck e Sergio Moro medalha “talk show da Pátria”

Caldeirão do MoroCaldeirão do Moro

SET DO PROGRAMA DO JÔ – O general Eduardo Villas Bôas, autoridade máxima do Exército brasileiro, entregou na manhã de quinta feira(20) dia do Exercito a medalha “talk show da Pátria” ao magistrado Sergio Moro e ao apresentador Luciano Huck. A honraria é concedida anualmente àqueles que se destacam por “levar informação e entretenimento aos lares brasileiros por meio da antiquíssima arte do diálogo”. Edições anteriores já premiaram Gilmar Mendes, Sérgio Mallandro e Eurico Miranda.


Após a transmissão da comenda, Villas Bôas pediu que Moro desse uma “palhinha” para a plateia. O juiz assumiu o microfone e pediu ao público que adivinhasse se as declarações que faria a seguir eram “9 verdades e 1 mentira” ou “9 mentiras e uma verdade”. “Sou vegetariano, quero ser presidente, quero ser presidente do STF, sou tucano de coração, sou lindo, sou sério, sou foda, sou best-seller, vou ter minha própria série do Netflix, minha fruta preferida é pequi”, enumerou, sorrindo. A plateia aplaudiu.


“Sergio Moro é o maior showman brasileiro do momento” comentou Huck, entusiasmado. Em seguida anunciou que ele e Moro pretendem lançar em parceria um novo quadro do Caldeirão do Huck. “Vai se chamar ‘Decoração Coercitiva’, mas ainda não posso antecipar os detalhes”, confidenciou o apresentador.






 Fonte: Piaui.folha.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Amazon MP3 Clips