segunda-feira, 19 de junho de 2017

Aliados de Temer querem pressionar Janot com pedido de impeachment



No jornal Estado de São Paulo, a Coluna do Estadão, assinada por Andreza Matais e Marcelo de Moraes, informa que “governistas vão apertar o cerco contra o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na semana em que ele pode apresentar denúncia contra Michel Temer”.


A ideia, segundo a coluna, é que seja aceito no Congresso pedido de impeachment contra o procurador-geral. A base do pedido será “a gravação revelada pela IstoÉ de conversa entre dois procuradores”, de acordo com a nota, e nenhum deles é Janot.


Abaixo, a nota da Coluna do Estadão

Governistas vão apertar o cerco contra o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na semana em que ele pode apresentar denúncia contra Michel Temer. O movimento para emparedar Janot passa por aceitar pedido de impeachment contra ele. A peça não chegou ao Senado, mas é discutida por vários atores e seria assinada por não políticos. A base é a gravação revelada pela IstoÉ de conversa entre dois procuradores, um deles está preso acusado de ter sido comprado pelo delator Joesley Batista, na qual Janot é acusado de perseguir opositores, incluindo o senador José Agripino (DEM-RN), por apoiarem candidato rival a sua sucessão na PGR. 



Fonte: O Cafezinho
VEJA TAMBÉM:

Centrais ajustam ações do esquenta greve geral e do Ocupa Senado

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Amazon MP3 Clips