sábado, 10 de junho de 2017

PGR tem áudio inédito entre Temer e Joesley Batista

 Material está em sigilo e investigadores não sabem quando podem usar 
Joesley Batista e Michel Temer (Foto: Época)

Existe, sim, um áudio inédito entregue por Joesley Batista, da JBS, capaz de complicar a situação do presidente Michel Temer. A gravação é mantida em segredo pela Procuradoria-Geral da República. Os investigadores não sabem ainda em que momento o material será usado.


Segundo a revista Época, Josley estava desesperado para obter a delação . Ele decidiu pela delação em dezembro passado, mas os procuradores da Lava Jato se recusaram a recebê-lo. O “gelo” pesou em sua decisão de gravar a conversa com Michel Temer. Os procuradores só receberam Joesley em março. Segundo ainda a revista, ele queria gravar Temer por dois anos.


Não só o presidente Michel Temer deve se preocupar. A JBS contratou uma empresa de auditoria para levantar todos os favores que fez a políticos nos últimos anos. O objetivo é aprofundar o que entregou em sua delação premiada ou até ampliar o escopo.


Enquanto isso a sociedade, autoridade e membros do judiciário criticam a forma como os delatores da JBS se safaram até o momento e prometem investigar e punir os delatores; já que os mesmos estão sob investigação de fraude no sistema financeiro, quando venderam ações e compraram dólares. Ou seja, se beneficiaram de informações privilegiadas. Agora é aguardar mais um capitulo de mais uma historia vergonhosa do Brasil no século XXI.




Com informações da Revista Época
Edição: Gabriel Hammer

VEJA TAMBÉM: 

As 25 maiores potências militares do mundo em 2017

maiores potências militares mundo 2017 eua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog

Amazon MP3 Clips