segunda-feira, 17 de julho de 2017

TV Globo poderá abrir mão das novelas para transmitir ao vivo a votação da denúncia contra Temer

temer-coronel 

A TV Globo transmitirá ao vivo toda a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados, marcada para o dia 2 de agosto. Mesmo que seja em horário nobre, interrompendo novelas, jogos e séries.


A emissora abrirá a transmissão a partir do primeiro parlamentar a votar, e manterá a narração ao vivo até o último deputado declarar sua posição no microfone.


Na noite de ontem, a rede Record de Televisão exibiu uma matéria no programa Domingo Espetacular. Na reportagem a emissoras afirma vários crimes praticados pela Globo como "EVASÃO DE DIVISAS, FRAUDES FISCAIS, SONEGAÇÃO", entre outros crimes.


Segundo ainda a Record, tudo estaria diretamente relacionado a delação de Palocci com com o MPF. Delação esta que estaria sendo barrada pela Globo. Segundo especula-se nos bastidores da imprensa, a Record ainda tem muita coisa para mostrar,  mais aguarda o momento certo.


A nós só nos resta aguardar o desdobramento destes fatos e torcer para que tudo seja apurado e a população seja de fato informada dos fatos que aparentemente são gravíssimos; pois atingem diretamente a cúpula da família Marinho. Que como todos sabemos é uma das mais poderosas do Brasil.



SÓ PARA EFEITO DE INFORMAÇÕES VEJA O QUE CONSTA NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA SOBRE VERBAS DAS EMISSORAS:





VEJA À MATÉRIA EXIBIDA NO DOMINGO ESPETACULAR:
 

Informações Do Debate Progressista/Facebook/Folha de São Paulo

Adaptação: G. Hammer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog