quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Ciro Gomes acusa Bolsonaro de lavagem de Dinheiro.




No programa pânico na jovem pan. O ex-ministro Ciro Gomes acusou o “Mito” Jair Bolsonaro de lavagem de dinheiro durante a entrevista. Segundo Ciro, disse que o deputado Jair Bolsonaro recebeu o dinheiro de doação da JBS de forma legal, segundo o Ex- ministro o a JBS, depositou 200 mil reais na conta de Bolsonaro, Ciro indaga onde a JBS conseguiu o número da conta de Bolsonaro? 


O jornalista Carioca tentou defender Bolsonaro alegando que havia recebido deposito  na conta do partido, Ciro interrompeu o jornalista e fala explicitamente que Bolsonaro e seu filho receberam o dinheiro, porém ao perceber a doação estornou o dinheiro ao partido e não a JBS. E que o partido devolveu o dinheiro na conta de Bolsonaro, o que caracterizaria Lavagem de Dinheiro. Ciro ainda disse que foi uma lavagem de dinheiro desnecessária, pois era tudo dentro da legalidade.

Os fatos narrados por Ciro Gomes já haviam sido denunciado em outros sites e blogs. A manobra é conhecida publicamente e o jornalista Carioca teve de engolir a seco e calado. 

Bolsonaro não é bem visto pela população mais culta, pois são contra certos modos que o mesmo diz querer implantar no Brasil como; o uso de arma irrestrita para os brasileiros. Os intelectuais descordam e acham que o caminho para barrar a violência, está mais focar no trabalho digno, educação, saúde e coisas do gênero.




 

Ciro Gomes ainda chamou Bolsonaro de moralista de goela. E ainda na mesma reportagem Ciro Gomes afirmou que Temer é chefe de quadrilha; este fato relacionado a Temer pode vir na proxima denuncia da PGR, por Rodrigo Janot. 

 

A entrevista ao programa Pânico aconteceu ontem 09/08/2017.
VEJA UM TRECHO ABAIXO:

 
(Vídeo do You Tube)



Por: Pedro Oliveira
Colaboração e edição: G. Hammer

VEJA TAMBÉM:

O golpe em curso só para quando desmontar o Estado nacional






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog