quinta-feira, 28 de setembro de 2017

GOLPISTAS ABANDONAM AÉCIO NEVES E PT ENTRARÁ COM RECURSO NO CONSELHO DE ÉTICA.


Por essa  Aécio Neves não esperava, golpistas pulam do barco afundando e PT joga os restos do senador aos tubarões, dificilmente o conselho de ética salvará Aécio Neves novamente, diz Romero Jucá.
Os senadores Magno Malta e Cristovam Buarque ambos golpistas que apoiaram Aécio Neves na campanha de 2014 viram as costas para o antigo aliado, ao verem que se aproxima a campanha de 2018 os mesmos fingem está do lado do povo e tentam ridicularizar o já sem crédito STF. Será que o caso Renan se repetirá?
Em discurso demagogo e inflamado Magno Malta passou a dizer que jamais votaria novamente em Aécio Neves, que se arrependia de ter votado no mesmo. Logo em seguida passou  à metralhar os ministro do STF,  Luiz Fux, ao qual chamou de suplente de Deus; Barroso ao qual chamou de advogado da marcha da maconha e abortista; levantando que o mesmo respondia por lei Maria da Penha. Ainda falou do ministro Edson Fachin e ainda acusou o ex ministro Joaquim Barbosa de ser Deus por ter dado uma ordem de casamento homossexual. 
A loucura demagoga de Malta não parou por aí. O mesmo desafiou o STF ao dizer que não tem medo do deles e que não deve nada ao STF. Esquecendo a serie de processos que tramitam contra o mesmo naquela corte. No mesmo discurso, Magno Malta começou os ataques aos irmãos Batista, desafeto de Magno Malta por terem denunciado Temer, os Batista foram  chamado de irmãos metralha. 
Ainda tentando amenizar, disse que o caso de Aécio Neves é diferente do caso de Delcídio do Amaral, foi necessário o presidente do senado Eunicio Oliveira cortar a fala do senador Magno Malta. Deveria ter deixado o demagogo falar mais. São feitiços virando contra os feiticeiros ou mesmo "com quem fogo fere, com fogo será ferido". Acreditamos  que será mais ou menos assim  o fim dos golpistas e usurpadores da pátria.
Em seguida Cristovam Buarque, começou com seu discurso aparentemente refletivos, relembrando a estupidez feita pelo conselho de ética ao absolver Aécio Neves. Tentando se mostrar alguém a favor do povo e pediu o debate; relembrou que Aécio Neves foi flagrado pedindo dinheiro e que seu primo Fred foi buscar. 
Acusou a constituição de está errada e que tem dúvidas sobre a autoridade do STF para afastar um senador. Para ele, o senado jamais fugiu a responsabilidade, pois já cassou dois senadores no tempo em que está no senado. Mais esquece que o STF é o guardião máximo da constituição.E ele mesmo ajudou a rasgar no caso Dilma e a pouco tempo na defesa do chefe da quadrilha Temer. Digo "Chefe da quadrilha" nas palavra da PGR.
Em contrapartida o PT por meio do senador Humberto costa, informou que o partido entrará com novo requerimento no conselho de ética contra o senador afastado Aécio Neves. Por entender que somente o conselho de ética poderia afastar o senador do seu mandato, em nota o partido lembrou que: “Aécio Neves defronta-se hoje como o monstro que ajudou a criar; não tem autoridade moral para colocar-se na posição de vítima. Por seu comportamento hipócrita, duvidoso e de falso moralismo, Aécio Neves merece é receber o desprezo do povo brasileiro.” (trechos da nota oficial do PT)
O PT reiterou ainda que; é preciso também levar Aécio Neves ao Conselho de Ética, por ter desonrado o mandato e a instituição, o PT salientou que: “Não temos nenhuma razão para defender Aécio Neves, mas temos todos os motivos para defender a democracia e a Constituição”.
Os senadores Lindbergh Farias e Gleisi Hoffman reiteraram que o Partido jamais ficaria contra a constituição mesmo sendo contra Aécio Neves. Mas vale a pena ressaltar que foi Aécio o principal antagonista da historia atual do Brasil; quando o mesmo incitou o ódio entre esquerda e direita; por não ter a hombridade de reconhecer sua derrota nas urnas para Dilma Rousseff. 

Por: Pedro Oliveira / Ana Karine / Gabriel Hammer
Edição: Team GHammer
VEJA TAMBÉM:

Para general da intervenção militar, Amazônia tem que ser vendida e índios são “indolentes”



Um comentário:

  1. "QUEM COM FERRO FERE: COM FERRO SERÁ FERIDO". (criei está frase agora).

    ResponderExcluir

Arquivo do blog