sábado, 14 de outubro de 2017

UMA LOUCURA QUE NÃO TEM FIM! DRAGON BALL É A NOVA VÍTIMA DA DIREITA!

Bancada evangélica se junta ao MBL para tentar proibir Dragon Ball de ser exibido no Brasil, um programa de verdadeiro sucesso mundial, agora é o novo alvo dos fascistas.
Se não bastasse a censura às obras de artes, ataques à exposição e todo tipo de sabotagem a democracia, a demagogia e loucura da bancada evangélica e dos radicais da direita. O Movimento Brasil Livre, que de Livre não tem nada, agora encabeça uma campanha para que o desenho  Dragon Ball passe a não mais ser exibido no Brasil, motivo: a falsa vitória de Mister Satan sobre Cel. 
A serie japonesa foi criada por Akira Toriyama. Originalmente iniciada com uma série de mangá  foi escrita e ilustrada por Toriyama. Teve os seus capítulos serializados na revista Weekly Shonen Jump de 1984 a 1995, com os seus 519 capítulos compilados em 42 volumes tankōbon e publicados pela editora Shueisha.  O  desenho é aclamado mundialmente, mas para a bancada evangélica é um culto satânico que levaram crianças do passado a tornarem-se criminosos da atualidade.
Para os defensores desta tese louca; está é claro que o culto a satanás é feito quando se troca a imagem de Jesus cristo como salvador para aclamar Mr. Satan, como salvador da humanidade, gerando confusão na cabeça das crianças que assistem ao desenho. Outros vão além e dizem que o desenho é uma verdadeira incitação à violência, satanismo e culto a falsos deuses, apologia sexual e um desrespeito a moral e bons costumes. A historia volta a se repetir e a nobre arte parece voltar no tempo em que liberdade de expressão era coisa de subversivos e comunistas.
Pegando carona na loucura o MBL chegou a postar um vídeo atacando o seriado japonês. Como a reação foi a pior possível, menos de 4 horas depois o vídeo foi retirado da página do grupo no Facebook.
O que parece um ato de insanidade na verdade é o inicio da tentativa de instalação da censura e o fim da liberdade dos pais decidirem o que as crianças podem ou não assistir, na prática isso quer dizer que a liberdade dos pais de educarem seus filhos estaria em risco, até por que na trama que se passa no desenho, nada tem a ver com religião; e a vitória de Satan é tida como falsa para qualquer criança que assiste os episódios, somente os personagens do próprio desenho sabem que Satan jamais venceu a batalha e que de fato não é o salvador da terra.
A loucura já beira ao ridículo, tá na hora de começarem a investigar o mal que de fato o MBL faz à sociedade, ainda mais aliada as loucuras fundamentalistas de evangélicos. Mais volto a afirmar que nem todo evangélico pensam ou agem de forma igual. Na verdade é apenas a velha historia do bem contra o mau. Tão combatida mais também muito cultuada em dias de hoje. 

Por: Pedro Oliveira
Edição: Gabriel Hammer

10 comentários:

  1. noticia falsa ridicula

    ResponderExcluir
  2. Acho que não é falsa

    ResponderExcluir
  3. se fosse de outro blog eu até diria que poderia ser falsa, mas até o momento esse blog nunca divulgou uma única fake news

    ResponderExcluir
  4. YOU'RE FAKE NEWS. Se você é de esquerda ou direita, não me interessa. Mas tenha honra e não envolva esse anime com matérias falsas de cunho político para manipular as massas de Facebook. Se fosse verdadeira, certamente ela não seria postada unicamente nesse blog. Pesquisem "MBL" e "Dragon Ball" e verão a farsa. Sugiro que apague essa postagem se ainda possui um resquício de caráter.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk depois da bandeira japonesas ser chamada de bandeira comunista, eu não duvido nada...

    ResponderExcluir
  6. É verdade sim, a censura deles tá quase igual a do Maduro... Fascistas não passarão.

    ResponderExcluir
  7. YOU'RE FAKE NEWS, vai tomar no cu seu fascista, quer mandar agora na propriedade intelectual do blogueiro? Adoro esse blog e se você não viu em outro lugar é pq é matéria exclusiva. Ou só a GLOBOSTA tem noticias exclusiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOU'RE FAKE NEWS, vai tomar no cu seu fascista, quer mandar agora na propriedade intelectual do blogueiro? Adoro esse blog e se você não viu em outro lugar é pq é matéria exclusiva. Ou só a GLOBOSTA tem noticias exclusiva?

      Excluir

Arquivo do blog