segunda-feira, 13 de novembro de 2017

BLOG USA A MARCA DO SBT E FRAUDA PESQUISA PARA FAVORECER JAIR BOLSONARO.

COMO JÁ SABEMOS MUITO BEM A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS! 

Nessa matéria mostraremos ponto a ponto a farsa que apontou Bolsonaro  com 93% de intenções de votos, levando seguidores de Bolsonaro ao delírio e petistas as gargalhadas.
Em cena mais dos direitistas Inconformados com a liderança de Lula que é apontado em todas as pesquisas. Um seguidor de Jair Bolsonaro, criou uma falsa pesquisa e aproveitou a marca SBT para tentar dar credibilidade ao resultado esdrúxulo apontado em uma pesquisa mentirosa, imoral, inútil e fraudulenta.Fraudar pesquisa é crime e usar marca de empresa tipo SBT constitui outro crime, é bom que saibamos disso.

Ao comparar a imagem do blog e do site oficial do SBT é nítida a fraude e crime, pois o site oficial do SBT, não traz nenhuma notícia sobre a suposta pesquisa, a fraude fica evidente ao ver que o blog criado, utiliza o comando do WIX e o site oficial do SBT possui comando próprio. A reportagem que aponta a vitória improvável de Bolsonaro é assinada por uma pessoa que se identifica pelo nome de Renan Dammiany .


Para tentar passar credibilidade ao resultado, o falso blog do SBT emite no final da pesquisa a seguinte mensagem: ”A pesquisa foi feita com apoio popular sem intervenção da página, Todos os votos são reais apresentados na página. Não houve manipulação de votos. ”Agora como acreditar numa pesquisa de uma página que se utiliza de outra marca para obter credibilidade? Tudo no mínimo estranho e criminoso.

Abaixo no rodapé do blog é possível ver o criador do blog
A falsa pesquisa foi feita via Facebook, portanto não contou com nenhum critério especifico, idade para votação ou instituto de pesquisa que possa dar credibilidade e idoneidade  ao resultado, Bolsonaro portanto não tem o que comemorar. Já ao petista só cabe cair na gargalhada.

São inúmeras tentativas de emplacar  Bolsonaro como Mito, mas para a infelicidade de seus seguidores até o título é falso, pois o legitimo Mito seria Rogério Ceni, que foi intitulado pela torcida do tricolor paulista antes de Bolsonaro existir nas redes sociais com tal título. mais para não fica sem nada podemos deixar o titulo de ASNO no lugar de MITO.
https://youtu.be/7ovO4L5W51E

Basta uma simples pesquisa na internet que encontraremos vídeos de 2006 onde Rogério Ceni já era chamado de Mito, seguidores de Bolsonaro, só começaram a usar tal expressão em 2014, tá ficando feio. Vale Vale ressaltar que na verdade nenhum dos dois merecem  ser chamado de MITO.


Por Pedro Oliveira
Edição: Gabriel Hammer
VEJA TAMBÉM:

PT diz que Isto É "incita o crime" e vai processar revista

DESESPERADO COM LIDERANÇA DE LULA, COLUNISTA INCETIVA CRIME DE MORTE CONTRA EX-PRESIDENTE!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog