quarta-feira, 8 de novembro de 2017

CAI MAIS UMA MASCARA DA GOLPISTA ANA AMÉLIA MENOS DE 24 HORAS DEPOIS DE MENTIR NOVAMENTE A NAÇÃO

A MENTIROSA DO ANO SENADORA ANA AMÉLIA  DEVERIA GANHAR OSCAR EM 2018, DE LATA E ENTREGUE NAS URNAS É CLARO! 
A senadora ANA AMÉLIA subiu a tribuna e acusou o MST que com suas palavras eram o exercito de Lula, e assim proferir mentiras sobre uma suposta invasão do MST, a matéria havia ido ao ar na manhã de 07/11/2017 no jornal Bom dia Brasil da Globo. Vejamos, se a Globo teve a precaução de não acusar o MST é por que estava claro que não foi o MST o invasor.


Cerca de mil pessoas invadiram a fazenda  Igarashi, em Correntina, Município localizado no oeste baiano. O grupo era composto por moradores da comunidade ribeirinha do rio Arrojado. Grupo este que acusa a irrigação da propriedade de secar o rio; segundo informações passadas pela CIPE cerrado (companhia independente de policiamento especializado no cerrado), foram destruídas maquinas, implementos, veículos, bombas de captação e pivôs. A AIBA( Associação de agricultores e Irrigantes da Bahia) afirmou que o manifesto foi de moradores locais e que não houve participação do MST, versão confirmada pela PMBA,  porém a senadora ANA AMÉLIA tentou lembrar seus tempos de Jornalista e repetiu a prática aprendida na RBS de mentir contra Lula e os movimentos sociais.

Em seu discurso, Ana Amélia chegou a bater boca com a senadora Vanessa Grazziontin e disse que falava a verdade e que sua ênfase, acusando a senadora Grazziontin de defender invasões a fazenda, informando data e alegando que o certamente exercito de Lula destruíram uma plantação; continuou a loucura dizendo que 1000 militantes do MST invadiram a fazenda, listou a produção da fazenda, chamou os invasores de bandidos ainda segundo Ana Amélia a mesma verificou sites e fontes. 
Defendeu a fazenda Igarashi, que é acusada de desviar às águas do rio Arrojado. Ana Amélia solicitou ao governador que fosse pedir desculpas a família Igarashi, acusou o ex- presidente Lula de está por trás dos ataques, o que é no mínimo uma loucura, pois o MST e Lula jamais tiveram qualquer participação nos atos ocorridos, é lamentável que a senadora que escondeu fazenda na sua declaração de prestação de contas de campanha, que é a uma verdadeira sangue suga do contribuinte brasileiro e golpista, como já denunciamos antes na matéria de 31/08 com o titulo "Senadora que comemorou condenação de Lula, promove gastança às custas dos cidadãos". Continue a espalhar mentiras e não se retratar sobre suas falsas acusações. A quem interessa essas mentiras? Certamente não é ao povo brasileiro e sim o medo de Ana Amélia é que Lula ganhe em 2018; e que a mesma não volte ao senado, quando acabar a boquinha. Até lá continuaremos a denunciá-la cada vez que usar a tribuna do senado para mentir para o povo brasileiro.
Abaixo o vídeo onde a mesma fez as acusações sem prova e pior mentirosas
https://www.facebook.com/anaamelialm/videos/1710234125662748/

Por Pedro Oliveira
Edição: Gabriel Hammer

4 comentários:

  1. Essa velha nojenta,deveria tomar vergonha nessa cara de lambisgoia dela é Pará de falar mal do nosso presidente LUIZ INACIO LULA DA SILVA

    ResponderExcluir
  2. Sobre os acontecimentos em Correntina –Oeste baiano.
    Leis que existem não são cumpridas, por exemplo o que dizem estas mídias: http://www.brasil.gov.br/meio-ambiente/2010/10/legislacao http://www.brasil.gov.br/@@search?Subject%3Alist=Lei%20de%20Crimes%20Ambientais
    A verdade é todos os governos foram incompetentes, omissos e delegaram poderes de fiscalização a corruptos.
    Se todos os prejudicados pela situação de calamidade de dos mananciais, que secam pela irresponsabilidade dos que desmatam as áreas de proteção das nascentes e as ciliares a situação de nossos rios e reservatórios seria de tranquilidade. “Cerca de mil pessoas invadiram a fazenda Igarashi, em Correntina, Município localizado no oeste baiano. O grupo era composto por moradores da comunidade ribeirinha do rio Arrojado. Grupo este que acusa a irrigação da propriedade de secar o rio; segundo informações passadas pela CIPE cerrado (companhia independente de policiamento especializado no cerrado), foram destruídas maquinas, implementos, veículos, bombas de captação e pivôs. A AIBA( Associação de agricultores e Irrigantes da Bahia) afirmou que o manifesto foi de moradores locais e que não houve participação do MST, versão confirmada pela PMBA, porém a senadora ANA AMÉLIA tentou lembrar seus tempos de Jornalista e repetiu a prática aprendida na RBS de mentir contra Lula e os movimentos sociais”.

    ResponderExcluir
  3. Amélia mulher de verdade sempre foi outra pois está do texto é uma velha golpista.

    ResponderExcluir
  4. golpista hipócrita...a véia da lista da Odebrecht...

    ResponderExcluir

Arquivo do blog