sexta-feira, 10 de novembro de 2017

LARISSA GASPAR A VOZ QUE ECOA EM NOME DO POVO NA CÂMARA DE VEREADORES DE FORTALEZA.


Não é difícil encontrar a vereadora na luta por uma sociedade com melhores condições, Larissa Gaspar é exatamente o que prometeu durante campanha, diferente de vários outros vereadores, ela sempre está em contato com a sociedade e lutando pelo povo.
Larissa Gaspar ganha notoriedade e respeito já em seu primeiro mandato, mulher de fibra, Larissa parece uma gota num oceano dominado pela demagogia e por aparições com pouco ou nenhum resultado, Larissa faz o oposto a esse tipo de politicagem, é uma vereadora diferenciada que sai da zona de conforto de seu gabinete para está na rua com o povo.
A vereadora faz questão de ir pessoalmente as escolas conhecer a realidade de alunos e professores, sempre tira um tempo para falar com eles sobre os mais diversos temas, como direitos humanos, assedio nas escolas, escola sem partido e temas propostos por alunos.
Larissa não é a vereadora de gabinete que finge trabalhar, Larissa conhece a realidade do povo, por sair da zona de conforto e enfrentar no dia a dia a realidade das escolas e creches do município. Também conhece a realidade da periferia onde mesmo depois de eleita faz questão de continuar frequentando, Larissa Gaspar foi uma das vereadoras que lutou contra o absurdo da aprovação da lei que regulamenta o horário de funcionamento do comércio de Fortaleza, optando por não escravizar o trabalhador e entender que o mesmo ficaria vulnerável a violência que assola a cidade, pondo em risco a vida do comerciário.
Larissa Gaspar faz um mandato diferente em outra campanha da qual a mesma é atuante, ela fez questão de conversar e debater com cada cidadão na rua, a mesma foi ao centro de Fortaleza pessoalmente para panfletar e tentar conscientizar as pessoas sobre a luta contra o Assédio sofrido por mulheres em espaços públicos, a luta de Larissa Gaspar reflete exatamente o que a população deseja de seus representantes, menos demagogia, mas ação e trabalho.
Acima campanhas de Larissa Gaspar em luta pelos direitos das mulheres, do povo e dos animais.

Por Pedro Oliveira
Edição: G. Hammer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog