quinta-feira, 8 de março de 2018

CANDIDATURA DE RODRIGO MAIA EXPÕE DEMOCRATAS AO RIDÍCULO!

No cenário esfacelado e medonho da política nacional, não falta absurdos como a inacreditável pretensão de Michel Temer em ser reeleito. Mais hoje mais um capitulo patético foi escrito no roteiro dessa que pode ser a maior fraude eleitoral de todos os tempos, afinal eleição sem Lula é fraude.




E neste cenário medíocre entre piratas, vampiros e coisas quase de outro mundo que o    partido Democrata chega ao cúmulo do ridículo ao lançar Rodrigo Maia para presidente.  Maia não tem nenhum apoio popular e na melhor expectativa conseguirá fazer um senador ou 5 deputados.  

Sem o apoio do PSDB e MDB  o meio chileno Rodrigo Maia não deve terminar com mais de 2% no pleito e isso num cenário muito otimista, a imagem do presidente da câmara faz a população lembrar-se de reformas trabalhistas e da previdência e principalmente do moribundo político Michel Temer, a campanha de Rodrigo Maia não tem força e apelo se não de corruptos e envolvidos na lava -jato e homens de surubas como o senador chato Romero Jucá.

O povo não quer às reformas que Maia e Michel Temer propõem para a população, Rodrigo Maia pode ter dado sua última cartada política ao tentar ser presidente da República, a sua pré candidatura por si já é um fiasco e expõem os Democratas ao ridículo.  Mais para relembrar um pouco de historia política foi com Roseana Sarney que o antigo PMDB que agora chama-se MDB que juntos tentaram lançar uma candidatura para presidente. Só chegaram mesmo a pré candidatura e ali mesmo morreu.




Informações: Alesp(Assembleia legislativa de São Paulo)  e Wikipédia
Texto: Henrique Sousa
Colaboração: Ana Karine
Finalização: G. Hammer


LEIA TAMBÉM: 

ENTENDA O QUE É E COMO FUNCIONA CONSULTORIA ON LINE.

Sobre a consultoria online





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog