segunda-feira, 7 de maio de 2018

Chico Pinheiro usa Twitter para ironizar “resgate” do cão de Marcela e deixa claro a mediocridade da velha mídia.

“Eu achava que cachorro sabia nadar”, postou o jornalista da Rede Globo, fazendo piada sobre o fato de a primeira-dama ter se atirado no Lago Paranoá para “salvar” seu cachorro

  

O jornalista Chico Pinheiro, da Rede Globo, usou sua conta no Twitter para ironizar a ação da esposa de Michel Temer, Marcela: “Eu achava que cachorro sabia nadar”, postou. Marcela Teme pulou no Lago Paranoá, durante passeio no Palácio da Alvorada, em Brasília, para resgatar seu cachorro, Picoly. O animal, da raça Jack Russell, se jogou nas águas do jardim do palácio e não conseguia sair. 

 

Vendo a situação, Marcela se assustou. Pediu ajuda a uma agente de segurança e, como não teve êxito, se atirou no lago, mesmo de roupas e “salvou” o cachorro. A agente do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) acabou transferida, por não ter colaborado com a primeira-dama. Ou melhor, a falsa primeira dama.


Pior ainda é a mediocridade da mídia que divulgou este ocorrido como uma grande noticia que aconteceu ainda no inicio do ano passado. Mais para não sair do foco, eu também não sabia ou pelo menos achava que os cães sabiam nadar. Como diria aquele filosofo... "só sei que nada sei!" ou quase nadar eu sei.


Falando em mediocridade, não dá pra deixar de escrever outro fato que me chamou atenção nesta segunda (07) de maio de 2018. A poderosa Globo não falou nada sobre o fato dos cachorros saber ou não nadar. Mais enfatizou sobre o caso do empresario que foi pra frente do instituto Lula provocar  os militantes do PT que o expulsaram de lá. E por infelicidade, o coitado meteu a cara num caminhão baú que por ali passava no momento.


Pois bem, vamos retornar um pouco para outro fato. Este quase quase não se fala, ou muito menos ainda na Globo. Foi o caso do atentado sofrido pelos ativistas no acampamento "Lula livre" em Curitiba. A poderosa bem que poderia dá noticias sobre as investigações e de como o militante baleado se encontra hoje.


É notório a parcialidade da Rede Globo quando o assunto é o cachorro da primeira dama ou os fatos positivos que podem acabar com o Golpe e inocentar o ex-presidente Lula. Que mais cedo ou mais tarde será sim provado sua inocência e dará seu grito de liberdade. 


Então Lula pode sair de novo nos braços do povo, não como um cachorro molhado e sim como um preso político que concedera ali sua liberdade. E poderá dividir toda sua alegria com aqueles que nunca deixaram de acreditar nele. Molhado de suor e lágrimas de um povo que por ele tanto sofreu e até hoje sente o poder do golpe. O conduzirá ao Palácio da Alvorada omo presidente do Brasil.

 
Por fim, muito  obrigado Chico Pinheiro por nos lembrar que fatos relacionados aos cachorros que não sabem nadar. Pois isso nos faz uma viajem psicodélica de que cachorro que ladra não morde, mais tem uns que fazem pior. Oh Deus, tenha piedade de nosso povo.




Com informações do Portal Fórum
Finalização: G. Hammer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog