segunda-feira, 28 de maio de 2018

Greve de caminhoneiros chega ao oitavo dia mesmo após anúncio de Temer


Protestos continuam em pelo menos 13 estados.




As manifestações dos caminhoneiros seguem pelo oitavo dia em pelo menos 13 estados. Em São Paulo, os motoristas continuam parados nas rodovias Régis Bittencourt, Imigrantes e Presidente Dutra nesta segunda-feira (28). A via que liga São Paulo ao Rio está com quatro faixas bloqueadas, na altura do km 228, no sentido da capital paulista. Em Santos, o acesso ao porto continua interditado pelos grevistas.


A SPTrans anunciou que a frota de veículos estará reduzida em até 30% na capital. A suspensão do rodízio determinada pela Prefeitura está mantida no início desta semana. No Rio, apenas 40% da frota está circulando nesta segunda-feira.


É grave a situação em pelo menos oito aeroportos do país. Estão com o estoque de combustível zerado os terminais de João Pessoa (PB), Teresina (PI), São José dos Campos (SP), , Campina Grande (PB), Uberlândia (MG), Ilhéus (BA), Juazeiro do Norte (CE) e Aracaju (SE).


Universidades anunciaram suspensão das aulas nesta segunda-feira


Em decisão tomada na tarde deste domingo, a USP anunciou a suspensão das aulas até a próxima quarta-feira. A Unicamp já havia anunciado na última sexta-feira (25) a suspensão das aulas nesta segunda. A reitoria divulgou nota manifestando preocupação com o atendimento no Hospital das Clínicas e Centro de Atenção Integrada à Saúde da Mulher No Rio, a UFRJ e a Uerj também decidiram suspender as aulas nesta segunda. Em Minas Gerais, a reitoria informou que somente as atividades administravivas serão mantidas na UFMG nesta segunda-feira. 





Fonte: Revista Fórum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog