segunda-feira, 28 de maio de 2018

Previsão é que gasolina acabe até 12h em toda Teresina


O anúncio foi feito pelo presidente do sindicato dos postos. 

 

 (Crédito: José Alves Filho)
(Crédito: José Alves Filho)
O presidente do sindicato dos transportadores de cargas e logística do Piauí (Sindicapi), Humberto Lopes, afirmou que as medidas do presidente atendem 80% dos anseios dos carreteiros. “Eles estão muito magoados, mas também estão sensíveis, eu acredito que essa greve por todo o dia de hoje seja encerrada. Nós somos a categoria que mais está torcendo para que acabe, nós estamos pagando diária. Recebemos um comunicado confirmando que a greve de São Paulo já acabou, a categoria aceitou e ia começar a se dispersar agora pela manhã. É algo muito grande que não se dispersa do dia para a noite, mas nós estamos muito preocupados com a sociedade e estamos tomando todas as providências para que se faça uma logística diferenciada. Estamos na confiança de que hoje a gente comece a trabalhar”, afirmou.


“99% dos postos não tem combustíveis. Nesse momento, talvez 5 ou 10 postos tem combustível em Teresina. Eu torço para que a paralisação realmente acabe porque está causando um transtorno muito grande para a população, mas eu não sei se realmente vai acabar ou não. A Coronel Júlia está no comando das negociações com os motoristas de aplicativo porque eles que estão bloqueando o terminal, mas não sei se eles vão sair ou não.  


Acredito que não vai ter apoio da população porque ninguém está satisfeito com isso. O combustível que é liberado, quando chega no posto é vendido para todo mundo, não só para os serviços essenciais, porque a população briga porque temem precisar do produto. Chega o combustível  no posto com menos de duas horas acaba. Se não houver abastecimento a previsão é que acabe 12h em todos os postos de Teresina”, disse. 




Informações do Meio Norte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog