sexta-feira, 1 de junho de 2018

CASO LULA NA ONU POE BRASIL NO BANCO DOS RÉUS

 Essa é a verdade, apesar das mentiras da mídia. 

 (Foto da internet)

A advogada de defesa de Lula, Valeska Martins, viajou à Sede do Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas, em Genebra, na Suíça, para tratar do seu caso. A advogada considera que acaba de ser obtida uma “grande vitória” na ONU, pois o Brasil está sentado no banco dos réus e se explicando à comunidade internacional sobre o que vem fazendo com o ex-presidente. 

É de conhecimento internacional que Lula é um preso político e perseguido pela grande mídia que domina a grande massa politicamente desprevenida de conhecimentos. O ator Denis Glover foi mais uma figura internacionalmente conhecida que esteve no Brasil para visitar o ex_presidente em sua masmorra. O mesmo deixou claro que lutará pela liberdade de Lula e a democratização do Brasil.


A advogada de defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Valeska Martins, afirmou que estuda novas ações na ONU, na esperança de reverter o julgamento de seu cliente. “Estamos estudando medidas nacionais e internacionais”, disse a advogada em Genebra. Na sexta-feira, 1º de junho, ela tem reuniões na cidade europeia para definir os próximas passos da estratégia de defesa no âmbito internacional. 


Para ela, a decisão da ONU, apesar de negar a liminar, “é uma grande vitória”. “O Comitê adverte o governo brasileiro a cumprir as decisões do órgão e não pode tornar vazia a decisão do Comitê”, insistiu.

Lula foi preso no dia 7 de abril para cumprir a pena de 12 anos e um mês de reclusão que lhe foi imposta pelo Tribunal Regional Federal da 4. Região (TRF-4), o Tribunal da Lava Jato, no processo do triplex do Guarujá. O ex-presidente ocupa uma ‘sala especial’ no prédio-sede da Polícia Federal em Curitiba. 

No entanto,  centenas de pessoas se revezam em um acampamento próximo ao cativeiro de Lula, lá existe uma vigília constante e atos culturais para que o ex-presidente nunca se sinta só. Além disso, toda manhã ele recebe um BOM DIA PRESIDENTE pelos acampados e no final dos atos um BOA NOITE PRESIDENTE.


A novidade sobre o caso Lula na ONU foi divulgada a pouco pelo Blog da Cidadania pelo You Tube. Acompanhe o vídeo, postado agora à noite (sexta-feira) primeiro de junho de 2018.

 Assista o vídeo:
 


Com informações do Estadão

2 comentários:

  1. #Venceremos #LulaPresidente #EleiçõesChegando AGRADECIMENTO_ Preciso alertar que há um senhor entre nós que está mantendo toda Nação protegida, longe do estado de sítio ou mesmo #GuerraCivil iminente, sendo constantemente bombardeado por pessoas que não tem senso de educação cívica e levam uma 'massa' de seguidores consigo na tentativa de chegar ao enfrentamento dos semelhantes, por pensar diferentemente destes, enquanto promovem toda artimanha de tentativas negligente, fazendo cobrança constante contra esses líderes. Porém o mais afetado tem sido o Mais Responsável e COMPLETAMENTE sóbrio #Gratidão<> @Gen_VillasBoas https://www.facebook.com/generalvillasboas/ General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, que vem mantendo toda Nação protegida e operante. Esse senhor está dando sua saúde em dedicação total ao equilíbrio e à ordem do país e NÃO SOU O ÚNICO assistindo tudo de longe! Peço que copiem e colem livremente e como desejarem este informe de Gratidão<>ou façam seus próprios, visitando páginas e vídeos deste bom líder! Antecipo Meu Muito Obrigado Também Á Vocês e antecipo que há mais instrução do que se pode achar, por onde se olhar com atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos muito de pessoas otimistas como você meu caro Sandro Luiz Martins.

      Excluir

Arquivo do blog