segunda-feira, 11 de junho de 2018

Papa Francisco envia rosário a Lula

 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu nesta segunda-feira (11) um rosário enviado pelo papa Francisco.


O terço foi entregue a Lula por Juan Grabois, consultor do papa Francisco para assuntos de justiça e paz, que visitou o ex-presidente na tarde desta segunda. Lula está preso desde o dia 7 de abril na Superintendência da PF (Polícia Federal) em Curitiba, onde cumpre pena de 12 anos e um mês pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá.

O ex-presidente está autorizado a receber visitas para “assistência espiritual” às segundas-feiras. Segundo a PF, o direito não é exclusivo de Lula e vale desde 2015 para presos no local. Vale lembrar o  que todo mundo sabe que Lula é um preso político e está cumprindo pena por uma condenação sem provas.

Entre os visitantes que já se encontraram com Lula para “assistência espiritual” na prisão, estão o teólogo Leonardo Boff, o religioso Frei Betto e o monge Marcelo Barros. Isso não podemos infelizmente contar os inúmeros de pessoas que são de varias religiões e estão em vigília desde que o tribunal do golpe o isolou do seu povo. A mídia tenta desesperadamente apagar o nome do ex-presidente, mais é praticamente impossível. 

Como ele mesmo costuma dizer "NÃO SER MAIS LULA E SIM UMA IDEIA, E UMA IDEIA NÃO SE PRENDE".  Está e outras frases vão se multiplicando na sua historia, algumas de outros autores e outras de desconhecidos e muitas do próprio Lula.



Com informações de O Cafezinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog